quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mais fotos


Está aí, o POSSANTE. Honda Accord 1992 pela bagatela de $1100! Tô coruja todo por esse carro. Ai essas coisas materiais... imagina qd vier Ipod, Ps3... vou descambar.










Vista da MOUNT DOOM do Senhor dos Anéis, aqui da varanda. Esse morro na frente (dizem) q foi onde filmaram a vila dos hobbits, só q do outro lado. Ainda vou fazer os passeios temáticos do filme p ter mais certeza.








Capial nada, viu uma nevezinha e parecia pinto no lixo. Era uma neve tão nada q qd chegava na mão derretia aduhsdshuasdha.
Aqui o tempo é doido. A cidade é rodeada de montanhas, então basta a nuvem conseguir transpô-la pra mudar em 5 min do sol pra chuva fria ou neve. INRI.







Pense numa raça folgada essas gaivotas daqui. Meu amigo, vacilar no churras elas levam a carne geral! Só dava vontade de deixar e empurrar a cabeça delas no fogo adusudsaudh. Todos os pássaros aqui chegam MUITO perto das pessoas. Basta vc estar comendo alguma coisa perto do lago q eles chegam e lhe arrodeiam, só faltam carregar a pessoa. Será q tão treinados em ter comida mole? Nesse dia dessa foto, elas n paravam de amolar. Tive q partir p ignorância p elas manterem distância. O mais engraçado é que começamos a dar gordura p elas e meter sal nos pedaços asdhusadhusadhuasd. Era comendo um pedaço e voando p tomar água e nós morrendo de rir hehehe "Cruel, muuuuito cruel".

Esse é o casal que está tendo a honra de dividir com a minha pessoa (e futuramente c Ly tb) esse pequeno pedacinho de terra. Débora & Quico, digo, Robinson. Chegaram há pouco tb, são de Campinas-SP. Dé me lembra muito o jeito de Tia Tequinha, enqt Robinson lembra Tapioca, só q mais falador e chato hehehe. Serão 5 meses de convivência no mínimo tendo a honra da minha presença.







Essa é uma trilha q eu pegava muitas vezes qd voltava pro homestay. Q louco né, voltar p casa por uma trilha, ainda mesmo qd tá escurecendo? Eles tem muitas trilhas aqui, td MUITO organizado. Qd fui pro flatmate, atravessava um campo escuro dps das 23 horas, sozinho, p cortar caminho. Q diferença... hehehe. Atravessa o campo de marquize no Valentina de madrugada sozinho...






Por hj é só! Vou dar um dormimento. Abraço a todos!


Renaldo

2 comentários:

Política com Direito disse...

Num sei pq anão sempre gosta de carro grande. Já teve Santana, S10, etc. É pra compensar a deficiência genética é? hehheheheheheh.
Ei... quero ver se esse bixo parece mesmo comigo quando Lilly chegar aí e ela não puder chamar de Verme. hehehehe.

Flw

Renaldo disse...

audhuasdhuasdhusa
aduhsduhsaudhsadhua
aduhsduhsaduhsa

eu n duvido nada!