quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

E assim vai na NZ

E aí galera, já faz um tempinho que n escrevi aqui, passei até batido na minha última folga, mas foi por pura e simples falta de inspiração mermo, faze oq. Se alguém estiver afim de me pagar NZD 15,00 por hora pra escrever mais, assim o faço, e vc pode ainda descontar os 20% de impostos =D

Ainda sem muita inspiração, resolvi então trazer algumas novidades:

1 - Pesquisa daqui, curia dali, vejam oq saiu:

DSCF3807

Respeite, tapioca de primeira mesmo. Achamos a farinha de mandioca bem triturada, q tinha o nome de ... tapioca asduhsaudhs (sugestivo, não?). Então Ly viu como prepara a famosa GOMA e taí o resultado. O queijo não é coalho, mas ficou uma massa sensacional. Detalhe: eu não sabia o quanto tapioca eh um objeto de desejo e curiosidade para aqueles do restante do Brasil q não a conhecem. Já teve gente q disse q passou a desejar desde qd Preta fazia pra vender numa novela aí... aduhasdhduas. Difícil de crer já q venho de uma cultura de 5 tapiocas a R$1 hehehe. Com cafezinho preto cozido, prá ficar mais original. É a tapioca da Lilly!

2 - Meu quase roubo...

Ainda sob investigações preliminares, estou procurando um jogo de PS3 que comprei no Trade Me (espécie de Mercado Livre daqui), "chegou" no dia 27 as 11h da manha, mas até agora nada. Comprei outro inclusive dps, q já chegou, mas esse aí (GTA4, óia) está como entregue e n vi nem a cor. To pesquisando c os vizinhos aqui antes de ir na polícia, pois alguém pode ter levado da caixa de correios. Tenho recebido conselhos p deixar pra lá, foram só $40 mas não vou arredar o pé, pago impostos altos e n tenho benefícios, e aqui a polícia FUNCIONA. Vai q eles prendem um nego q ta roubando caixas de correios Queenstown afora, e dps chego eu falando do meu jogo? Vou dar o sinal logo, já q posso ser mais uma "vítima" desse vândalo insensível, q n sabe q esse eh meu primeiro video-game de ponta.... vou parar senao choro.

3 - PARTNERSHIP WORK VISA GRANTED!

Chegou chegou, ta na hora de alegria! A bendita mulé da imigração finalmente acabou a novela e carimbou o passaporte da minha Ly, que agora tem o desejado visto de partner, bem melhor q o meu. Pq? Ela pode trabalhar onde quiser, mudar de trampo qd quiser, sem qq preocupação, quase uma kiwi, enqt o papai aqui fica ligado à função (recepcionista) e a empresa (Sofitel). Qq mudança nesses dois, é moído, nova aplicação de visto, etc. Agora ela vai começar a ralar para q assim possamos nos organizar melhor financeiramente e viajar NZ afora um pouquinho, afinal ninguem eh de ferro. Veio na melhor hora possível, já q ela esta acabando amanhã o curso de inglês e passará a ter aulas particulares, q sai bem mais barato q a escola.

Resultado: sábado tem a TAPIOCADA DA COMEMORAÇÃO! Em primeiro lugar pq estarei de folga (brincadeira heehhe) e segundo pelo visto! Q churrasco, feijoada pn! Vai ser autenticamente NÓRdeshtina hômi, feita pelos ÚNICOS paraibanos dessas bandas (falta fonte confiável). É oq diz o boca-a-boca.

 

E para meus queridos amigos de JP, que deixaram de ir pro show do Beatles Abbey Road (www.beatlesabbeyroad.com.br) gratuito no Centro Histórico para lembrar do seu colega do outro lado do mundo, praticamente um grão-vizir em matéria de Beatles, level 99999 no world of beatlescraft, q chorou ao ver o vídeo da SEGUNDA MELHOR BANDA COVER DOS BEATLES DO MUNDO tocando na minha amada cidade, vai o meu muito VAI PROS INFERNO! Só me resta torcer p q esses capangas venham tocar no ex-quintal da rainha.

Enquanto isso, na NZ... http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL955087-6174,00-FOTO+NO+FACEBOOK+ENTREGA+LADRAO+NA+NOVA+ZELANDIA.html

Perceberam q o "ladrão" "tentou" roubar? audhuasdhuasd

Enquanto isso, na Nigéria... http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=67289

Pois é, na minha terra Bode é Rei, literalmente.bode

 

Abraços saudativos!

 

Renaldo

Nenhum comentário: