sexta-feira, 1 de maio de 2009

news

Na verdade, é quase no news =D. 

Para aqueles (poucos) q (obviamente) perceberam meu imenso delay de postar algo, vai minhas desculpas. Pois...

Nos mudamos! Eu e Ly estamos num studio pertinho da cidade, vou a pé pro trabalho agora, ela fica próxima de td, além da intimidade garantida óbvio! Então boa parte desse tempo foi procurando o dito cujo lugar, mudando, e ainda estamos sem internet lá. Infelizmente n consigo me inspirar o bastante numa lan house, com tempo contado a peso de ouro.

Portanto, postarei fotos do lugar, além de outros posts sobre o Outono e a friagem chegando.

Melhor impossível conosco! Abraço a todos!

Renaldo


2 comentários:

Unknown disse...

Fala renaldo, agora vou ficar sempre lendo suas aventuras...e estou esperando vocês para comer aquele caranguejo...um abraço...e força que você vai atingir seus objetivos...

ANA RENATA disse...

Ah....
Mas finalmente!
Entao, manda logo as fotos... e ajeita essa net.
Ô povim dificil... =P